domingo, 21 de agosto de 2016

Como personalizar Ursinho príncipe e Ursinha princesa para Kit Maternidade

Oi gentee, oi mamães !!!
Gente fiz esse kit de maternidade pro meu sobrinho...






...e muitas mamães foram na minha fan page, perguntar sobre os ursinhos, e infelizmente o site onde a Myla Indiano (minha cunhada) comprou não existe mais, visando ajudar a todas as mamães a fazerem seu próprio kit , fiz dois vídeos ensinando a personalizarem os ursinhos . E pra conferir é só assistir o vídeo!

Esse vídeo ensino o ursinho




E nesse vídeo ensino a Ursinha princesa.




E para decorar o kit que eu fiz pro Gustavo, é só assistir o passo a passo no vídeo abaixo, lembrando que pra decorar pra menina é só mudar a cor do papel!




Pras mamães que querem fazer vou deixar os fundos pra vocês baixarem!!!

















Espero que tenham gostado,beijinhos....


Um comentário:

  1. Oie tudo bem, sera que você saberia me informar um site confiável para comprar esses ursinhos queria muito comprar mas não sei onde posso encontrar. Gostaria dos ursinhos igual a esses que você personaliza pois vou fazer meu chá de bebe e não to encontrando se você pode me ajuda? Muito Obrigada

    ResponderExcluir